quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Para Micheli e Regina,gostei muito do curso de introdução á educação digital a qual sentia medo e me recuperei dele espero aprender cada vez mais sobre novos cursos obrigado pelo apoio beijos.

Nenhum comentário: