DarcilhaMenezes
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Para Micheli e Regina,gostei muito do curso de introdução á educação digital a qual sentia medo e me recuperei dele espero aprender cada vez mais sobre novos cursos obrigado pelo apoio beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2009
(1)
►
abril
(1)
▼
2008
(2)
▼
novembro
(2)
Para Micheli e Regina,gostei muito do curso de int...
matematica
Quem sou eu
Darcilha Menezes
sou professora dinamica gosto de desenvolver novas atividades.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário