DarcilhaMenezes
quarta-feira, 22 de abril de 2009
O que é hipertexto
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Para Micheli e Regina,gostei muito do curso de introdução á educação digital a qual sentia medo e me recuperei dele espero aprender cada vez mais sobre novos cursos obrigado pelo apoio beijos.
matematica
matematica e a essencia da vida o perfume do mel adocicado no mundo globalizado.
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(1)
▼
abril
(1)
O que é hipertexto
►
2008
(2)
►
novembro
(2)
Quem sou eu
Darcilha Menezes
sou professora dinamica gosto de desenvolver novas atividades.
Ver meu perfil completo